Política de Troca

 

Criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078 de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Fique atento às regras abaixo:

Você tem até (7) sete dias corridos, a contar da data de recebimento, para poder substituir um produto, desde que o mesmo, apresente as mesmas condições em que foi recebido/comprado, sem indícios de uso, com etiqueta e DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a ACQUA SPORT não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução. Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de responsabilidade da própria ACQUA SPORT. Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a ACQUA SPORT se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.)
  • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;

Trocas por arrependimento ou desistência

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de (7) sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo limite para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal.
  • O produto deverá ser enviado pelos Correios e o preço do frete será por conta da ACQUA SPORT.
  • O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;
  • O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.

Produto Defeituoso

A solicitação de troca do produto com defeito deverá ser comunicada ao nosso atendimento falecom@useacquasport.com.br em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento. O prazo estabelecido pelo CDC, ante o vicio do produto não durável é de 30 dias, bem como de igual prazo (30 dias) o seu reparo pelo fabricante. 

Se o produto adquirido apresentar defeito após os 30 dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Condições Adversas

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nestes casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente falecom@useacquasport.com.br estará à disposição para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.

Como são feitos os estornos no PagSeguro?

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro,  Boleto e Depósito em Conta: O estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

Estamos sempre a disposição de nossos clientes. ACQUA SPORT.